• Home
  • Empresa
  • Condições Gereais
Segunda, 13 Setembro 2010 15:55

Condições Gerais

Avalie este item
(9 votos)

01. DO PACOTE TURÍSTICO PARA GRUPOS DISNEY TIA ZIRINHA:
O pacote corresponde ao transporte, hospedagem, passeios e assistência turística. O presente contrato faz referência ao pacote abaixo selecionado:

(  ) Disney com New York – Janeiro
(  ) Disney com New York – Julho
(  ) Disney Mágico – Janeiro
(  ) Disney Mágico – Julho


02. DOS CUSTOS:
INSCRIÇÃO: As inscrições para as viagens Grupos Disney Tia Zirinha Turismo serão efetuadas mediante o preenchimento da ficha cadastral e um sinal correspondente a U$ 300,00 (trezentos dólares), convertidos em moeda nacional na data do efetivo pagamento.

PARTE TERRESTRE:
______________ (_________________________________) Dividido em ____ parcelas que estarão sujeitas a reajuste cambial, sendo a última parcela a ser quitada até no máximo trinta (30) dias antes da data do embarque para a viagem.

PARTE AÉREA:
Poderá ser parcelada, porém, de acordo com a disponibilidade de parcelamento da cia aérea. Os valores das passagens aéreas adquiridas em moeda estrangeira serão convertidos no câmbio da data de emissão dos respectivos bilhetes aéreos.

OS VALORES ACIMA NÃO INCLUEM:
- Taxas de embarque dos aeroportos;
- Refeições em geral, exceto as porventura previstas na programação;
- Traslados e transportes não incluídos na programação (metrô, taxi, ônibus urbanos, entradas em edifícios/monumentos, etc);
- Quaisquer outros programas opcionais, não incluídos na programação; e,
- Serviços hoteleiros (telefonemas, frigobar, lavanderia, etc).

03. DOS POSSÍVEIS CANCELAMENTOS:

I) VOLUNTÁRIO:

PARTE TERRESTRE:

Deverão ser solicitados pelo responsável legal, por escrito.
a) Quando solicitado até sessenta (60) dias antes da data do embarque (saída do Brasil) serão devolvidos os valores pagos, deduzido o valor da inscrição que corresponde à taxa administrativa.
b) Quando solicitado até trinta (30) dias antes da data do embarque (saída do Brasil) serão devolvidos os valores pagos, deduzido o valor da inscrição que corresponde à taxa administrativa, além de multa de 20% (vinte por cento) sobre o montante pago.
c) Quando solicitado até quinze (15) dias antes da data do embarque (saída do Brasil) serão devolvidos os valores pagos, deduzido o valor da inscrição que corresponde à taxa administrativa, além de multa de 50% (cinquenta por cento) sobre o montante pago.
d) Quando solicitado com menos de quinze (15) dias da data do embarque (saída do Brasil) nenhum valor será devolvido.

DA PARTE AÉREA:
Deverão ser solicitados por escrito pelo responsável legal e obedecerão às regras de reembolso da empresa aérea que será a responsável pela devolução.

DURANTE A VIAGEM:
A partir do embarque, o passageiro estará usufruindo do pacote turístico adquirido e, se por qualquer caso houver desistência, não haverá nenhum tipo de reembolso.

II) CASO FORTUITO OU DE FORÇA MAIOR:
A contratada reembolsará os valores nesses casos da parte terrestre, à medida em que for reembolsada pelos fornecedores que receberam tais quantias, como hotéis, transporte, etc; deduzido o valor da inscrição que corresponde à taxa administrativa. Os valores pagos em relação à parte aérea obedecerão às regras de reembolso da empresa aérea que será a responsável pela devolução.


04. DOCUMENTAÇÃO E VISTO AMERICANO:
Cabe ao responsável legal do passageiro as providências necessárias para a emissão do passaporte e obtenção do visto americano, estes devidamente em vigência.
A contratada não será responsável pelos indeferimentos de pedidos de vistos (vistos negados), ficando ressalvado que na impossibilidade de viajar pela ausência de visto, o reembolso obedecerá às condições estabelecidas no item 03, I.
As providências para o visto americano, como preenchimento de documentação exigida pelo Consulado Americano e agendamento para entrevista serão de responsabilidade do passageiro por seu responsável legal. Entretanto, a Tia Zirinha Turismo poderá indicar empresa especializada para prestar tais serviços.
A Tia Zirinha Turismo não terá qualquer responsabilidade em caso de deportação do passageiro.


05. MENORES DESACOMPANHADOS:

O
s passageiros menores (menores de dezoito anos) que viajarem desacompanhados de seus pais ou responsáveis, deverão obter documento de autorização. Tal documento deverá ser providenciado com antecedência e ser entregue na agência da Tia Zirinha Turismo, no prazo máximo de quinze (15) dias antes da data do embarque para a viagem.
O modelo de autorização será fornecido pela Tia Zirinha Turismo e deverá ser devidamente preenchido e assinado com firma reconhecida em cartório (nos termos da Resolução nº 51 de 25/03/2008 do Conselho Nacional de Justiça). A autorização só será válida se constar em anexo cópia autenticada dos documentos de identidade e CPF dos pais ou responsável.
Importante lembrar que a autorização de viagem para o menor desacompanhado terá que ser dada por ambos os pais (pai e mãe), ou, no caso de morte ou ausência deles, do responsável legal. Na companhia de um dos pais permanece a exigência da autorização do outro.
Somente serão aceitos passageiros desacompanhados maiores de doze (12) anos. Os menores de doze (12) anos deverão estar acompanhados do(s) pai(s) ou responsável legal.
Os responsáveis legais autorizam neste ato a divulgação de nomes e imagens dos passageiros, para fins de divulgação nos diversos meios de comunicação.

06. CONDIÇÕES DE SAÚDE DO PASSAGEIRO:
Todo passageiro terá suas condições de saúde devidamente relatadas pelo(s) pai(s) ou responsável legal. Em caso de cuidados especiais, caberá ao(s) pai(s) ou responsável legal a apresentação de um laudo médico com as especificações dos cuidados e/ou medicações, se for o caso. O modelo do documento será fornecido pela Tia Zirinha Turismo e deverá ser devidamente preenchido e assinado com firma reconhecida em cartório.

07. DA BAGAGEM:
As regras para transporte da bagagem dos passageiros são impostas pela cia aérea, não havendo qualquer responsabilidade da Tia Zirinha Turismo nesse sentido. O limite de bagagem para ser despachada em voos para os Estados Unidos é de dois volumes de até 32 kg cada. Todo e qualquer excesso de bagagem sujeito à cobrança pela cia aérea será de responsabilidade do passageiro, que acertará diretamente com o transportador, com orientação da Tia Zirinha Turismo. A bagagem de mão é alvo de restrição por parte da cia aérea e das autoridades competentes, devendo o viajante verificar as normas válidas na data do embarque.
Havendo extravio ou danos na bagagem do passageiro durante o percurso da viagem, este deverá comunicar imediatamente à pessoa responsável pelo seu grupo, para as providências junto à cia aérea.
O passageiro deverá identificar toda a sua bagagem com nome completo, endereço e telefones, inclusive (DDD e DDI).
A Tia Zirinha Turismo disponibilizará etiquetas de malas no Kit Viagem.

08. TIPOS DE ACOMODAÇÃO:
A acomodação relativa a esse contrato é realizada conforme as regras dos hotéis nos Estados Unidos.
A entrada nos apartamentos – check in - inicia-se às 15 horas local; e a saída – check out – às 11 horas local.
O apartamento duplo poderá ter camas separadas ou não. O apartamento triplo ou quádruplo é constituído por duas camas grandes (casal) ou por uma cama de casal e um sofá cama. Sugerimos que sejam divididos por pessoas da mesma família ou conhecidos entre si, pois ocuparão o mesmo quarto e, possivelmente, a mesma cama.
Na inexistência de companheiro para dividir o quarto no tipo da acomodação solicitada, o passageiro terá que arcar com a diferença de preço e, ainda assim, quando for possível, inclusive, em caso de cancelamento de algum passageiro. Não será garantido apartamento para compartilhar.
Todo e qualquer dano porventura causado nos apartamentos e em seus móveis e/ou aparelhos eletrônicos, bem como nas dependências do hotel, durante a estada, será de inteira responsabilidade do passageiro.

09. HOTÉIS:
Os hotéis previstos poderão ser substituídos por hotéis similares ou superiores, sem prejuízo ao(s) passageiro(s) se assim se fizer necessário, por motivos de caso fortuito ou de força maior, alheios à vontade da agência.

10. CASO FORTUITO OU DE FORÇA MAIOR DURANTE TODA A VIAGEM:
A Tia Zirinha Turismo será isenta de responsabilidade diante da impossibilidade de prestar qualquer serviço nos dias e horários estabelecidos por motivos alheios à sua vontade, tais como: falta de energia elétrica, inundações, terremotos, maremotos, greves, conflitos generalizados, intempéries da natureza, panes técnicas nos aviões e/ou qualquer meio de transporte utilizado ou qualquer outro fato que impeça a realização do serviço.

11. DOS PERTENCES DOS PASSAGEIROS:
Os organizadores não se responsabilizam pela perda, furto, roubo ou extravio de qualquer objeto pessoal, documentos ou valor monetário de posse do passageiro durante a viagem, por qualquer causa. Na hipótese de vir a sofrer algum dano ou extravio de algum objeto/bem pessoal, o passageiro deverá comunicar imediatamente o responsável pelo grupo.

12. SATISFAÇÃO/RECLAMAÇÃO:
Qualquer sugestão, elogio ou reclamação deverá ser apresentado até, no máximo, trinta (30) dias após o término da excursão ou da data de chegada do grupo. 

Lido 78680 vezes
Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates