Conheça nossos pacotes esclusivos para Disney!

Disney Mágico

DISNEY MÁGICO (janeiro de 2013)

1º dia VITÓRIA/ORLANDO

Apresentação no Aeroporto de Vitória para embarque com destino a Orlando (EUA). Junto à animada equipe da Tia Zirinha, daremos início a nossa inesquecível viagem.

2º dia – ORLANDO

Na chegada, faremos uma parada no TARGET, um ótimo supermercado onde vocês encontrarão eletrônicos, cosméticos, entre outros. Traslado ao lindo hotel Disney’s All-Star Resort.

3º dia – ORLANDO (Magic Kingdom + “Whishes”)

Chegou o grande dia! Com a bandeira da Tia Zirinha e com a nossa animada e competente equipe de guias, vocês vão iniciar aos passeios pelo incrível REINO MÁGICO DA DISNEY. Emoções e magia vão dar o tom desse dia! Assistir ao show em frente ao  Castelo da Cinderela, fortes emoções na Space e Splash Mountain. O dia só termina depois de assistirmos a eletrizante “Spectro Magic Parade” e ao emocionante “Whishes” – show de fogos no Castelo de Cinderela de onde a “Fada Sininho” aparece como num sonho.

Café da manhã no hotel e almoço no parque inclusos.

4º dia – ORLANDO (Epcot® + “Illuminations”)

Hoje viajaremos no tempo. Iremos a  Epcot®, o último sonho de Walt Disney. Lá, vamos participar do Test Track, onde são feitos testes de segurança. Vamos viajar na  mais nova e sensacional atração “SOARIN”, de altas emoções e rara beleza. Encerraremos mais um dia de grande alegria em WORLD SHOW CASE, assistindo ao Illuminations, incrível espetáculo de fogos de artifício, música e raios laser.

Café da manhã no hotel e almoço no parque inclusos.

5º dia – ORLANDO (tour de compras / Premium Outlets + Florida Mall)

Sairemos para o Premium Outlets, onde encontraremos lojas de fábrica dos estilistas e das grifes mais finas do mundo, como Reebok, Nike, Adidas, Puma, Fendi, Polo Ralph Lauren, Prada, dentre outras. Em seguida, iremos ao Florida Mall, um maravilhoso shopping internacional, onde estão as mais famosas lojas de departamento dos Estados Unidos: Sack’s 5th Ave., Macy’s, Bloomingdale’s, Victoria Secrets, Diesel, Gap, Guess, Ambercrombie, dentre outras. Vamos aproveitar nosso dia de compras!

Café da manhã no hotel e almoço no shopping inclusos.

6º dia – ORLANDO (Universal Studios Florida + Perfumeland + jantar no Vittorios)

Hoje teremos um dia de pura adrenalina, vamos ao Universal Studios Florida. Teremos um dia de aventuras e emoções com atrações de grande sucesso no cinema, tais como: Shrek 4-D, A Múmia, The Simpsons Ride e a mais nova montanha-russa da Flórida “Hollywood Rip, Ride, Rockit”. Vocês vão adorar! Em seguida, iremos a Perfumeland Megastore, a maior loja de cosméticos,  perfumes, óculos e relógios, sempre com os últimos lançamentos . Lá tem também toda linha de eletrônicos (máquinas fotográficas, iPad, iPhone, iPod e equipamentos de informática). Para matar a saudade da nossa comidinha bem brasileira, nosso jantar será no Vittorios!

Café da manhã no hotel e jantar no Vittorios inclusos.

7º dia – ORLANDO (Sea World + Yes Brazil + festa de 15 anos com ator global)

Hoje iremos ao Sea World®, o mais completo parque marinho da Flórida. Assistiremos aos shows da famosa baleia SHAMU, leões marinhos e lindos golfinhos. Vamos curtir a Kraken, uma montanha-russa de perder o fôlego, e a grande novidade MANTA, uma montanha-russa  inspirada nos movimentos de uma arraia. Em seguida, iremos conhecer a Yes Brasil, uma loja com muita variedade de mercadorias, com exclusivo atendimento em português para o nosso grupo. À noite, acontecerá a nossa superfesta, com todos os grupos da Tia Zirinha e com a animação de toda a nossa equipe de guias. Além de um DJ internacional. Vai ser uma festa para ficar na lembrança de todos nós para sempre.

OBS:  nessa festa comemora-se o aniversário de todos os nossos passageiros.

Café da manhã no hotel e jantar na festa inclusos.

8º dia – ORLANDO (Bush Gardens)

Você está preparado para grandes aventuras? Hoje o dia está cheio delas! Sua coragem vai ser testada na África da Flórida, com ad suas incríveis montanha- russas, como KUMBA, MONTU, SHEIKRA, dentre outras.

Café da manhã e jantar no hotel inclusos.

9º dia – ORLANDO (Disney Animal Kingdom + Downtown Disney + Cirque du Soleil)

Entre em uma expedição com aventuras selvagens, trilhas empolgantes e encontros com animais. Chegue perto de criaturas exóticas e mergulhe nas lendas das terras distantes. Muitas emoções na Expedition EverestLegend of the Forbidden Mountain. Depois de tantas aventuras vamos para Downtown Disney®, onde juntos  curtiremos a diversão da cidade grande em uma área cheia de agitação, lojas exclusivas, restaurantes e entretenimento, tais como o Planet Hollywood®, Rainforest Café® e a maior Disney Store. E ainda podemos ir ao Cirque du Soleil, no espetáculo deslumbrante de acrobacia, arte e teatro LA NOUBA. (opcional).

Café da manhã no hotel e almoço no parque inclusos.

10º dia – ORLANDO (Island of Adventure – novo brinquedo do Harry Potter)

Dia de grandes emoções! Vamos explorar os mistérios da própria escola de magia e bruxaria Hogwarts, participando de aventuras inesquecíveis com Harry Potter e seus amigos em Harry Potter and Forbidden Journey, Island of Adventure e ainda Hulk, uma montanha-russa pra lá de radical, as aventuras em 3D do Spider Man, e, na saída, vamos passear no lindo complexo de entretenimento CITY WALK, com seus famosos restaurantes como HARD ROCK CAFE e lojas como Oakley, QuietFlight, NBA, etc.

Café da manhã e jantar no hotel inclusos.

11º dia – ORLANDO (Disney Hollywood Studios + festa na “Boate JAM”)

Iremos para Hollywood Studios, um verdadeiro estúdio de cinema com atrações imperdíveis, como a Tower of Terror™, a montanha-russa Rock’nRollerCoaster e, ao som de Aerosmith vamos assistir ao emocionante show da Bela e a Fera. No final da noite, assistiremos ao Fantasmic, um show de fogos, luzes e muita música. Badalada festa de despedida na “Boate JAM”, com DJ brasileiro e jantar.

Café da manhã no hotel e jantar na JAM inclusos.

12º dia - ORLANDO/AEROPORTO

Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto internacional de Orlando para embarque ao Brasil.

Café da manhã no hotel e almoço inclusos.

13º dia – BRASIL

Desembarque em Guarulhos, sempre com a assistência da nossa equipe de guias nas compras no DutyFree e alfândega. Chegando a Vitória, vai ficar a saudade das novas amizades e da mais simpática e competente equipe de guias!

Preços: sob consulta

Forma de pagamento: sinal de U$ 300,00  para garantia da vaga e vocês poderão pagar mensalmente e  integralizar o saldo até 20 dias antes do embarque. Ou 5% de desconto para pagamento a vista até 31 de agosto. Temos várias opções de financiamento da parte terrestre, consulte-nos. Os valores estão baseados na temporada de julho de 2012, ainda sujeito a reajuste.

OPCIONAIS PARA A VIAGEM

Orlando

Cirque du Soleil – U$ 130,00

Jogo de Basquete NBA – U$  150,00

Discovery Cove – U$ 200,00

Kit de camisas – R$ 110,00 (total de 5 camisas – não opcional)

VANTAGENS DE VIAJAR COM A TIA ZIRINHA:

  • 01 café da manhã temático em Orlando,  Planet Hollywood em Downtown Disney;
  • Acompanhamento pelo site www.schooltv.com.br dos melhores momentos da viagem;
  • 02 refeições diariamente em Orlando;
  • “Banquinho da Tia Zirinha”– para segurança dos valores dos menores desacompanhados;
  • Ligações para o Brasil diariamente – sem custo (1 telefone celular por grupo).
  • Seguro de viagem com cobertura de  U$ 30.000,00. Assistência médica hospitalar, exames, medicamentos, atendimento odontológico, assistência jurídica e localização de bagagem;
  • Equipe  de guias especializados para atendimento aos jovens . Além de toda supervisão e coordenação durante toda a viagem da Tia Zirinha e da Juliana Magalhães.

NOSSOS PREÇOS INCLUEM:

  • Ingresso para os parques: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney Hollywood Studios, Epcot, Universal Studios, Island of adventure, Sea World e Bush Gardens (com transfer incluso);
  • Dias de compras: Nos melhores shoppings! Sempre com o acompanhamento da equipe da Tia Zirinha Turismo;
  • Florida Mall (Victoria Secrets, Guess, Armani, Billabong, Abercrombie, Apple Store, etc);
  • Target (eletrônicos, câmeras digitais, vídeo games, etc);
  • Premium Outlet (ponta de estoque de grifes: Nike, Gap, Guess, Diesel, Adidas, Tommy, etc);
  • Loja de brasileiros (eletrônicos, óculos, relógio, perfumes, etc);
  • Passagem aérea em classe econômica nos trechos domésticos e internacionais;
  • Transporte de bagagens de acordo com as normas vigentes das cias aéreas, não ultrapassando 02 volumes com 32kg cada por passageiro. Os aparelhos eletrodomésticos comprados durante a viagem pelos passageiros deverão ser transportados sob guarda, não assumindo a agência nenhuma responsabilidade por danos ou extravios dos mesmos e taxas que possam vir a ser cobradas nos aeroportos. O 3º ou os demais volumes serão cobrados à parte;
  • Todas as gorjetas nos aeroportos, hotéis, incluindo taxas hoteleiras, exceto no Brasil;
  • “Banquinho da Tia Zirinha” – para segurança dos valores dos menores desacompanhados;
  • 10 noites de hospedagem no Disney’s All-Star Resorts, dentro do complexo da Disney;
  • MUG Disney, caneca de refil ilimitado dando direito a todas as bebidas disponíveis nas máquinas do hotel (exceto alcoólica), enquanto hospedado no hotel;
  • Festa de 15 anos com jantar e ator global! Linda e com muitas surpresas!
  • Festa de despedida na Boate JAM, em Orlando, com jantar e DJ brasileiro;
  • Duas refeições incluídas diariamente em Orlando;
  • Café da manhã no Planet Hollywood em Downtown Disney;
  • “Extra Magic Hours” – Acesso aos parques uma hora antes do público geral e permanência por até 03 horas após o fechamento;
  • Kit de viagem Tia Zirinha Turismo;
  • Passeios aos mais badalados lugares: Downtown Disney e City Walk.
  • Acompanhamento de 02 guias por grupo, especialmente treinados para trabalhar com adolescentes. Além de toda supervisão e coordenação durante a viagem da Tia Zirinha e Juliana Magalhães.
  • Disney Transportation para os parques Disney e ônibus privativo para os demais parques;
  • Seguro de viagem com cobertura de 30 mil dólares.
  • Dois dias de Shopping Tour;
  • Plantão 24 horas no Brasil e Flórida durante toda a viagem;
  • Transmissão de fotos do grupo e vídeos durante a viagem através do site da Tia Zirinha Turismo (www.tiazirinha.com.br) e através do portal Schooltv (www.schooltv.com.br);
  • Recordação da viagem – 01 DVD com os melhores momentos dos parques Disney e das festas.
  • Duas confraternizações dos passageiros e seus familiares antes da viagem.


NOSSOS PREÇOS NÃO INCLUEM

  • Taxas de embarque nos aeroportos, cobradas quando a emissão do bilhete aéreo;
  • Refeições em geral, exceto as mencionados no programa;
  • Despesas com documentação (passaporte e visto consular) e transporte para obtenção do visto;
  • Excesso de bagagem, quando cobradas pelas cia aéreas nos aeroportos;
  • Traslados e transportes não mencionados como incluídos como: táxis, metrôs, ônibus de transportes urbanos, entradas em edifícios, monumentos, etc;
  • Quaisquer programas ou ingressos mencionados como opcionais;
  • Extras de caráter pessoal nos hotéis como: telefonemas, frigobar, lavagem de roupas, etc;
  • Qualquer serviço que não esteja mencionado, fora do grupo ou individual.

Esperamos tê-los conosco em nosso grupo.

Disney com New York

Disney com New York (janeiro de 2013)

1º dia – VITÓRIA/NEW YORK

Apresentação no Aeroporto de Vitória para embarque com destino a New York (EUA). Junto à animada equipe da Tia Zirinha, daremos início a nossa inesquecível viagem.

2° dia  – NEW YORK (City Tour + B&H Photo + Museu de Cera)

Chegada a New York e saída para City Tour por Manhattan, a “Capital do Mundo”, Times Square, Broadway, Soho, Wall Street, Ground Zero, etc. Faremos um pequeno passeio a pé pelo Central Park até o “Strawberry Fields”, um monumento em forma de mosaico construído em homenagem a “John Lennon”. Após o almoço, iremos à famosa B&H Photo Video, a maior loja de equipamento fotográfico e vídeo dos Estados Unidos. Logo após, iremos ao Museu de Cera “Madame Tussauds”. À noite, vamos passear pela Times Square com os seus lindos letreiros, vamos conhecer as famosas lojas  M&M Chocolates, ToysRUs com sua incrível roda gigante, Forever 21Th, Aeropostale, entre outras. Em seguida, vamos  jantar no Hard Rock Café. Na volta, faremos um passeio de Limusine para terminar o dia com muito “glamour” e lindas fotos.

3° dia – NEW YORK (Estação de Sky Camelback + show da Broadway)

Pela manhã, saída para Pennsylvania. Vamos passar o dia na famosa Estação de Ski CAMELBACK. O dia será animadíssimo! Lá, vocês vão aprender a esquiar com professores especializados, vão tirar as mais incríveis fotos e fazer lindos bonecos de neve! (aluguel de equipamento e aula opcional). À noite, sugerimos uma das inesquecíveis e impressionantes peças da Broadway (opcional).

4° dia – NEW YORK (Empire State + Museu de História Natural)

Vamos continuar nossas aventuras em New York! Visitaremos o Museu de História Natural (ingresso opcional) e depois  faremos um passeio a pé pela 5ª Avenida, Central Park , Apple Store, NBA, Fao Schwarz. À tarde, visitaremos o Empire State Building (ingresso opcional).

5ª dia – NEW YORK/ORLANDO (+ Target)

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque para Orlando. Na chegada, faremos uma parada no TARGET, um ótimo supermercado, onde vocês encontrarão eletrônicos, cosméticos, etc. Traslado ao lindo hotel Disney´s All-Star Resorts.

6º dia – ORLANDO (Magic Kingdom + “Whishes”)

Chegou o grande dia! Com a bandeira da Tia Zirinha e com a nossa animada e competente equipe de guias, vocês vão iniciar aos passeios pelo incrível REINO MÁGICO DA DISNEY. Emoções e magia vão dar o tom desse dia! Assistir ao show em frente ao  Castelo da Cinderela, fortes emoções na SpaceSplash Mountain. O dia só termina depois de assistirmos a eletrizante “Spectro Magic Parade” e ao emocionante “Whishes” – show de fogos no Castelo de Cinderela de onde a “Fada Sininho” aparece como num sonho.

Café da manhã no hotel e almoço no parque inclusos.

7º dia – ORLANDO  (Epcot® + “Illuminations”)

Hoje viajaremos no tempo. Iremos a  Epcot®, o último sonho de Walt Disney. Lá, vamos participar do Test Track, onde são feitos testes de segurança. Vamos viajar na  mais nova e sensacional atração “SOARIN”, de altas emoções e rara beleza. Encerraremos mais um dia de grande alegria em WORLD SHOW CASE, assistindo ao Illuminations, incrível espetáculo de fogos de artifício, música e raios laser.

Café da manhã no hotel e almoço no parque inclusos.

8º dia – ORLANDO (Tour de compras / Premium Outlets + Florida Mall)

Sairemos para o Premium Outlets, onde encontraremos lojas de fábrica dos estilistas e das grifes mais finas do mundo, como Reebok, Nike, Adidas, Puma, Fendi, Polo Ralph Lauren, Prada, dentre outras. Em seguida, iremos ao Florida Mall, um maravilhoso shopping internacional, onde estão as mais famosas lojas de departamento dos Estados Unidos: Sack’s 5th Ave., Macy’s, Bloomingdale’s, Victoria Secrets, Diesel, Gap, Guess, Ambercrombie, dentre outras. Vamos aproveitar nosso dia de compras!

Café da manhã no hotel e almoço no shopping inclusos.

9º dia – ORLANDO (Universal Studios Florida + Perfumeland + jantar no Vittorios)

Hoje teremos um dia de pura adrenalina, vamos ao Universal Studios Florida. Teremos um dia de aventuras e emoções com atrações de grande sucesso no cinema, tais como: Shrek 4-D, A Múmia, The Simpsons Ridee a mais nova montanha-russa da Flórida “Hollywood Rip, Ride, Rockit”.Vocês vão adorar! Em seguida, iremos a Perfumeland Megastore, a maior loja de cosméticos,  perfumes, óculos e relógios, sempre com os últimos lançamentos . Lá tem também toda linha de eletrônicos (máquinas fotográficas, iPad, iPhone, iPod e equipamentos de informática). Para matar a saudade da nossa comidinha bem brasileira, nosso jantar será no Vittorios!

Café da manhã no hotel e jantar no Vittorios inclusos.

10º dia – ORLANDO (Sea World + Yes Brazil+ festa de 15 anos com ator global)

Hoje iremos ao Sea World®, o mais completo parque marinho da Flórida. Assistiremos aos shows da famosa baleia SHAMU, leões marinhos e lindos golfinhos. Vamos curtir a Kraken, uma montanha-russa de perder o fôlego, e a grande novidade MANTA, uma montanha-russa  inspirada nos movimentos de uma arraia. Em seguida, iremos conhecer a Yes Brasil, uma loja com muita variedade de mercadorias, com exclusivo atendimento em português para o nosso grupo. À noite, acontecerá a nossa superfesta, com todos os grupos da Tia Zirinha e com a animação de toda a nossa equipe de guias. Além de um DJ internacional. Vai ser uma festa para ficar na lembrança de todos nós para sempre.

OBS:  nessa festa comemora-se o aniversário de todos os nossos passageiros.

Café da manhã no hotel e jantar na festa inclusos.

11º dia – ORLANDO (Bush Gardens)

Você está preparado para grandes aventuras? Hoje o dia está cheio delas! Sua coragem vai ser testada na África da Flórida, com ad suas incríveis montanha- russas, como KUMBAMONTUSHEIKRA, dentre outras.

Café da manhã e jantar no hotel inclusos.

12º dia – ORLANDO (Disney Animal Kingdom + Downtown Disney +  Cirque du Soleil)

Entre em uma expedição com aventuras selvagens, trilhas empolgantes e encontros com animais. Chegue perto de criaturas exóticas e mergulhe nas lendas das terras distantes. Muitas emoções na Expedition EverestLegend of the Forbidden Mountain. Depois de tantas aventuras vamos para Downtown Disney®, onde juntos  curtiremos a diversão da cidade grande em uma área cheia de agitação, lojas exclusivas, restaurantes e entretenimento, tais como o Planet Hollywood®, Rainforest Café® e a maior Disney Store. E ainda podemos ir ao Cirque du Soleil, no espetáculo deslumbrante de acrobacia, arte e teatro LA NOUBA (opcional).

Café da manhã no hotel e almoço no parque inclusos.

13º dia – ORLANDO (Island of Adventure – novo brinquedo do Harry Potter)

Dia de grandes emoções! Vamos explorar os mistérios da própria escola de magia e bruxaria Hogwarts, participando de aventuras inesquecíveis com Harry Potter e seus amigos em Harry Potter and Forbidden JourneyIsland of Adventure e ainda Hulk, uma montanha-russa pra lá de radical, as aventuras em 3D do Spider Man, e, na saída, vamos passear no lindo complexo de entretenimento CITY WALK, com seus famosos restaurantes como HARD ROCK CAFE e lojas como Oakley, QuietFlight, NBA, etc.

Café da manhã e jantar no hotel inclusos.

14º dia – ORLANDO (Disney Hollywood Studios + festa na “Boate JAM”)

Iremos para Hollywood Studios, um verdadeiro estúdio de cinema com atrações imperdíveis, como a Tower of Terror™, a montanha-russa Rock’nRollerCoaster e, ao som de Aerosmith vamos assistir ao emocionante show da Bela e a Fera. No final da noite, assistiremos ao Fantasmic, um show de fogos, luzes e muita música. Badalada festa de despedida na “Boate JAM”, com DJ brasileiro e jantar.

Café da manhã no hotel e jantar na JAM inclusos.

15º dia – ORLANDO AEROPORTO

Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto internacional de Orlando para embarque ao Brasil.

Café da manhã no hotel e almoço inclusos.

16º dia – BRASIL

Desembarque em Guarulhos, sempre com a assistência da nossa equipe de guias nas compras no DutyFree e alfândega. Chegando em Vitória, vai ficar a saudade das novas amizades e da mais simpática e competente equipe de guias!

Desembarque em Guarulhos, sempre com a assistência da nossa equipe de guias nas compras no DutyFree e alfândega. Chegando a Vitória, vai ficar a saudade das novas amizades e da mais simpática e competente equipe de guias!

Preços: sob consulta

Forma de pagamento: sinal de U$ 300,00  para garantia da vaga e vocês poderão pagar mensalmente e  integralizar o saldo até 20 dias antes do embarque. Ou 5% de desconto para pagamento a vista até 31 de agosto. Temos várias opções de financiamento da parte terrestre, consulte-nos. Os valores estão baseados na temporada de julho de 2012, ainda sujeito a reajuste.

OPCIONAIS PARA A VIAGEM

New York

Show na Broadway – U$ 150,00

Orlando

Cirque du Soleil – U$ 130,00

Jogo de Basquete NBA – U$  150,00

Discovery Cove – U$ 200,00

Kit de camisas R$ 110,00 (total de 5 camisas – não opcional)

VANTAGENS DE VIAJAR COM A TIA ZIRINHA:

  • 01 café da manhã temático em Orlando,  Planet Hollywood em Downtown Disney;
  • Acompanhamento pelo site www.schooltv.com.br dos melhores momentos da viagem;
  • 02 refeições diariamente em Orlando;
  • “Banquinho da Tia Zirinha”– para segurança dos valores dos menores desacompanhados;
  • Ligações para o Brasil diariamente – sem custo (1 telefone celular por grupo);
  • Passeio de Limusine para todos os passageiros;
  • 01 jantar no restaurante temático Bubba Gump;
  • Show da Broadway com 04 opções para escolha (Fantasma da Ópera, Mamma Mia, Rei Leão e Homem Aranha);
  • 16 dias de viagem com 03 noites em New York;
  • Seguro de viagem com cobertura de  U$ 30.000,00. Assistência médica hospitalar, exames, medicamentos, atendimento odontológico, assistência jurídica e localização de bagagem;
  • Hotel de luxo em New York:  Na Times Square!
  • Equipe  de guias especializados para atendimento aos jovens . Além de toda supervisão e coordenação durante toda a viagem da Tia Zirinha e Juliana Magalhães.

NOSSOS PREÇOS INCLUEM:

  • Ingresso para os parques: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney Hollywood Studios, Epcot, Universal Studios, Island of adventure, Sea World e Bush Gardens (com transfer incluso);
  • Dias de compras: Nos melhores shoppings! Sempre com o acompanhamento da equipe da Tia Zirinha Turismo.

Florida Mall (Victoria Secrets, Guess, Armani, Billabong, Abercrombie, Apple Store, etc);

Target (eletrônicos, câmeras digitais, vídeo games, etc);

Premium Outlets (ponta de estoque de grifes: Nike, Gap, Guess, Diesel, Adidas, Tommy, etc);

Loja de brasileiros (eletrônicos, óculos, relógio, perfumes, etc);

B&H Photo Video em New York;

  • Passagem aérea em classe econômica nos trechos domésticos e internacionais;
  • Transporte de bagagens de acordo com as normas vigentes das cias aéreas, não ultrapassando 02 volumes com 32kg cada por passageiro. Os aparelhos eletrodomésticos comprados durante a viagem pelos passageiros deverão ser transportados sob guarda, não assumindo a agência nenhuma responsabilidade por danos ou extravios dos mesmos e taxas que possam a vir a ser cobradas nos aeroportos. O 3º ou os demais volumes serão cobrados à parte;
  • Todas as gorjetas nos aeroportos, hotéis, incluindo taxas hoteleiras, exceto no Brasil;
  • “Banquinho da Tia Zirinha” – para segurança dos valores dos menores desacompanhados;
  • 10 noites de hospedagem no Disney’s All-Star Resorts, dentro do complexo da Disney;
  • 03 noites em New York, hospedagem na Broadway;
  • Passeio panorâmico e transfers em New York em ônibus privativo;
  • Jantar no Bubba Gump – New York;
  • Passeio de Limusine para todos os passageiros;
  • MUG Disney, caneca de refil ilimitado dando direito a todas as bebidas disponíveis nas máquinas do hotel (exceto alcoólica), enquanto hospedado no hotel;
  • Festa de 15 anos com jantar e ator global! Linda e com muitas surpresas!;
  • Festa de despedida na Boate JAM em Orlando com jantar e “DJ” brasileiro;
  • Duas refeições incluídas diariamente em Orlando;
  • Café da manhã no Planet Hollywood em Downtown Disney;
  • “Extra Magic Hours” – Acesso aos parques uma hora antes do publico geral e permanência por até 03 horas após o fechamento;
  • Kit de viagem Tia Zirinha Turismo;
  • Passeios aos mais badalados lugares: Downtown Disney e City Walk;
  • Acompanhamento de 02 guias por grupo, especialmente treinados para trabalhar com adolescentes. Além de toda supervisão e coordenação durante a viagem da Tia Zirinha e da Juliana Magalhães.
  • Disney Transportation para os parques Disney e ônibus privativo para os demais parques;
  • Seguro de viagem com cobertura de 30 mil dólares.
  • Dois dias de Shopping Tour;
  • Plantão 24 horas no Brasil e Flórida durante toda a viagem;
  • Transmissão de fotos do grupo e vídeos durante a viagem através do site da Tia Zirinha Turismo (www.tiazirinha.com.br) e através do portal Schooltv (www.schooltv.com.br);
  • Recordação da viagem – 01 DVD com os melhores momentos dos parques Disney e das festas.
  • Duas confraternizações dos passageiros e seus familiares antes da viagem.

NOSSOS PREÇOS NÃO INCLUEM

  • Taxas de embarque nos aeroportos, cobradas quando a emissão do bilhete aéreo;
  • Refeições em geral, exceto as mencionados no programa;
  • Despesas com documentação (passaporte e visto consular) e transporte para obtenção do visto;
  • Excesso de bagagem, quando cobradas pelas cias aéreas nos aeroportos;
  • Traslados e transportes não mencionados como incluídos como: táxis, metrôs, ônibus de transportes urbanos, entradas em edifícios, monumentos, etc;
  • Quaisquer programas ou ingressos mencionados como opcionais;
  • Extras de caráter pessoal nos hotéis como: telefonemas, frigobar, lavagem de roupas, etc;
  • Qualquer serviço que não esteja mencionado, fora do grupo ou individual.

Esperamos tê-los conosco em nosso grupo.

Diferencial

O Melhor e mais completo programa para Disney em Julho de 2011

17 dias de viagem com 03 noites em New York:

Passagem Aérea em classe econômica.
Hospedagem no Disney’s All-Star Resort, dentro do complexo Disney, com café da manhã!

01 caneca “refil” que dá direito ao consumo ilimitado de refrigerante, café, leite, chocolate quente, chá quente e gelado, Gatorade.

Super festa de 15 anos com todos os grupos, a mais bonita e animada equipe de guias ,  DJ Internacional numa boate maravilhosa e ator Global.

Hotel de Luxo em Nova York: Times Square!

City Tour com guia local especializado em Nova York.

Passeio de Barco “The Beast” em New York até em frente à “Estátua da Liberdade”.

Jantar de despedida no “Bubba Gump” em New York.

Traslados em ônibus de luxo privativo e em Walt Disney Transportation.

Ingressos para todos os parques mencionados no Programa, exceto opcionais.

Extra Magical Hours: acesso aos parques uma hora antes do público geral e permanência por até 3 horas após o fechamento.

01 Refeição em Orlando diariamente.

Passeios aos mais badalados lugares: Hard Rock Café; Downtown Disney; Market Place; Planet Hollywood; City Walk.

Guias especializados em Disney, durante toda a viagem!

Assistência da equipe de coordenadores brasileiros em New York e Orlando.

Supervisão de Tia Zirinha e Juliana durante toda a viagem.

Seguro de viagem com cobertura de  U$ 30.000,00. Assistência médica hospitalar, exames, medicamentos, atendimento odontológico, assistência jurídica e localização de bagagem.

Serviço de Banquinho “interno” para segurança dos valores dos menores desacompanhados.

Cartão de crédito VTM, Visa Travel Money sem custo de anuidade. Comodidade e segurança!
02 festas de confraternização antes do embarque para começar o sonho no Brasil.

Kit de Viagem: Mochila + pochete + porta voucher + porta dólar + porta níquel + etiquetas de malas + 01 camiseta + capa de passaporte. (kit de 4 camisas extras de cores variadas a serem pagas na agencia.

DVD dos melhores momentos da viagem.

Opcionais em New York

Show da Broadway, Museu de Cera, Museu de História Natural e Empire State em ônibus privativo e guia.

Opcionais em Orlando – Cirque du Soleil

Diferencial Tia Zirinha Turismo

02 Cafés da manhã temáticos em Orlando,  Planet Hollywood em Downtown Disney e no NBA em City Walk.

Acompanhamento pelo site www.schooltv.com br dos melhores momentos diários.

01 Refeição em Orlando diariamente.

01 telefone celular por grupo para os passageiros ligarem diariamente para o Brasil. (Sem custo)

COMPRAS:

Sempre em Cia da equipe de guias e supervisão de Tia Zirinha e Juliana

Em Nova York:

Píer 17;
5ª Avenida (Fao Shwartz, Apple Store, Hollister, Abercrombie & Fitch,..

Na Times Square – Forever XXI, M&M Store e muitas outras…

Em Orlando:

Florida Mall (Victoria’s Secret, Guess, Macy’s, Billabong, Oakley, Abercombrie & Fitch, Apple Store, Sacks 5ª AV, Forever XXI, H&M, Zara …
Target (eletrônicos, câmeras digitais, vídeo games, etc);
Premium Outlet e Prime Outlet (ponta de estoque de grifes: Nike, Pólo, Gap, Guess, Diesel, Puma, Adidas, Tommy, etc);
Loja de Brasileiros (eletrônicos, óculos, relógios, perfumes, etc).

ATRAÇÕES: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney Hollywood Studios, Epcot, Blizzard Beach, Universal Studios, Island of Adventure, Sea World , Aquática e Busch Gardens.

Grupo especial com opcional à “Discovery Cove”.

Condições Gerais

01. INSCRIÇÕES E PAGAMENTOS: As inscrições nas viagens mencionadas nesse folheto serão efetuadas mediante um sinal de U$300,00 (Trezentos dólares) e preenchimento da ficha cadastral. A Taxa de inscrição corresponde à adesão ao presente roteiro, não sendo passível de reembolso, a não ser em casos muito especiais. Informe-se.

02. PLANOS DE PAGAMENTO PARTE TERRESTRE: Saldo parcelado sem juros para integralização até 15 dias antes da viagem. Conheça nosso sistema de Parcelamento com suaves prestações – Poupe Disney.

03. PLANOS DE PAGAMENTO PARTE AÉREA: Financiamento conforme as regras das companhias Aéreas, ao câmbio IATA vigente na data de emissão.

04. CANCELAMENTOS: PARTE TERRESTRE: Cancelamentos devem ser solicitados por escrito. Até 30 dias antes da saída do Brasil, isentos de multa. De 30 a 15 dias antes da saída, multa de 20% (vinte por cento). De 15 a 10 dias antes da saída multa de 50% (cinqüenta por cento). Após estes prazos, não haverá nenhum reembolso. DA PARTE AÉREA: De inteira responsabilidade da empresa aérea seguindo suas normas internas. CANCELAMENTO DURANTE A VIAGEM: Uma vez iniciados os serviços, e por qualquer caso de desistência voluntária ou involuntária, não haverá nenhum tipo de reembolso.

05. DOCUMENTAÇÃO E VISTO AMERICANO: É de responsabilidade do passageiro o passaporte e visto americano devidamente atualizados. Não somos responsáveis por vistos negados. O agendamento das entrevistas, despesas com locomoção e passagens são de responsabilidade dos passageiros, podendo, entretanto, a Tia Zirinha Turismo orientar na obtenção dos mesmos.

06. MENORES DESACOMPANHADOS: O menor que viajar desacompanhado dos pais, ou em Companhia de apenas um deles, deverá providenciar a autorização de viagem, de acordo com a RESOLUÇÃO Nº 51, DE 25 DE MARÇO DE 2008. A TIA ZIRINHA dispõe do modelo. A autorização deverá ser entregue na agência até 20 dias antes do embarque.

07. FICHA MÉDICA/AUTORIZAÇÃO: O preenchimento da ficha médica é obrigatório para todos os menores desacompanhados, deve ser assinada pelos responsáveis legais e reconhecido firma em cartório. (Modelo disponível na agência).

08. EXTRAVIO E LIMITE DE BAGAGEM: Quanto a danos ou extravio de bagagem é de responsabilidade da Cia. Aérea. O (s) Passageiro (s) devem identificar as bagagens com nome, endereço e telefone. A Tia Zirinha Turismo disponibiliza no kit viagem etiquetas de malas. O limite de bagagem para ser despachada em vôos para os Estados Unidos é de dois volumes de até 32 kg cada uma. Todo e qualquer excesso de bagagem deverá ser pago pelo (s) Passageiro (s) diretamente ao transportador. A bagagem de mão é alvo de restrição por parte das Cias Aéreas e autoridades competente, devendo o viajante verificar as normas válidas na data do embarque.

09. TIPOS DE ACOMODAÇÃO: A acomodação nos hotéis nos EUA é baseada em apartamentos com duas camas grandes (casal) por quarto. Sugerimos que sejam divididos por pessoas da mesma família ou conhecidos entre si, pois ocuparão o mesmo leito. Caso não exista um (a) companheiro (a) para dividir o quarto no tipo de acomodação solicitada, o passageiros (a) terá de pagar a diferença de preço do tipo de acomodação que for possível conseguir, inclusive em caso de cancelamento de algum passageiro. Não podemos, portanto, garantir apartamento a compartilhar. (Inserir caixinhas dos quartos/acompanhantes)

NOTA: Acomodação em quádruplo e triplos será como nos Estados Unidos: em duas camas de casal  a serem compartilhadas pela 3ª e 4ª pessoa. O preço mencionado para crianças de até 10 anos incompletos só se aplica se a mesma (uma por apartamento) estiver acompanhada de 2 ou 3 adultos pagando duplo ou triplo.

10. HOTÉIS: Os hotéis previstos poderão ser substituídos por hotéis similares ou superiores, sem prejuízo ao (s) passageiro (s) se assim se fizer necessário por motivos alheios ao controle da agencia.

11. IMPREVISTOS: Não caberá responsabilidade a agência pela não prestação de qualquer serviço nos dias e horários estabelecidos por motivos alheios à sua vontade tais como: Falta de energia elétrica, inundações, terremotos, maremotos, conflitos generalizados, intempéries da natureza, panes técnicas nos aviões e/ou qualquer meio de transporte utilizado, greves ou qualquer outro fato que impeça a realização do serviço.

12. ALTERAÇÕES ITINERÁRIAS: Os organizadores se reservam o direito de promover quaisquer alterações nos roteiros estabelecidos, caso necessário, bem como substituir programas, horários e outros serviços por motivos técnico-operacionais, sem prejuízo para o (s) Passageiro (s).

13. RISCOS DE VIAGEM: Os organizadores não se responsabilizam pela perda, furto, roubo ou extravio de qualquer objeto pessoal ou valor monetário de posse do (s) Passageiro (s) durante a viagem, por qualquer causa. O (s) Passageiro (s), na hipótese de vir a sofrer algum dano ou extravio de algum bem pessoal, deverá (ão) apresentar, no ato do ocorrido aos prestadores de serviço e ao guia acompanhante.

14. CONCORDÂNCIA E ADESÃO: Ao inscrever-se para a presente excursão, o (s) Passageiro (s) por si, DECLARA conhecer e possuir, pelo que adere contratualmente, às “CONDIÇÕES GERAIS” para operação do programa, comprometendo-se, quando for o caso, também pelos seus familiares.

- defesa: Colocar os números de SNEA, IATA e EMBRATUR, data de impressão Fevereiro de 2009

- Colocar não jogue este impresso em via pública.

Nossos preços incluem

NOSSOS PREÇOS INCLUEM

•Passagem aérea em classe econômica para os trechos internacionais e domésticos mencionados nos programas;

•Transporte de bagagens de acordo com as normas vigentes da Cias. Aéreas, não ultrapassando 02 volumes com 32kg cada por passageiro. Os aparelhos eletrodomésticos comprados durante a viagem pelos passageiros, deverão ser transportados sob guarda, não assumindo a agência nenhuma responsabilidade por danos ou extravios dos mesmos e taxas que possam a vir a serem cobradas nos aeroportos. O 3º ou demais volumes serão cobrados à parte pela Cia. Aérea no aeroporto;

•Hospedagem em hotéis em apto. duplos, triplos ou quádruplos, conforme descritos no programa;

•Café da manhã todos os dias em Orlando, Miami;

• MIAMI: Janeiro –  11 noites no Disney All Star Movies Resort em Orlando com café da manhã incluso (U$5,00 Disney dollar por dia) + 1 noite em Miami com café da manhã;

• MIAMI: Julho –  12 noites no Disney All Star Movies Resort em Orlando com café da manhã incluso (U$5,00 Disney dollar por dia) + 1 noite em Miami com café da manhã;

• NEW YORK: Janeiro – 10 noites no Disney All Star Movies Resort em Orlando com café da manhã incluso (U$5,00 Disney dollar por dia) + 2 noite em New York;

• NEW YORK: Julho – 12 noites no Disney All Star Movies Resort em Orlando com café da manhã incluso (U$5,00 Disney dollar por dia) + 2 noite em New York;

• Caneca Disney de refil ilimitado dando direito a todas as bebidas grátis (exceto alcoólica) no Hotel All Star Movie Resort;

•Traslados e ingressos para todas as atrações em ônibus privados e, para os parques de Disney, nos ônibus da Walt Disney Wolrd Transportation;

•Traslados de chegada e saída em Miami, Orlando e New York;

•Todas as gorjetas nos aeroportos, hotéis, incluindo taxas hoteleiras, exceto no Brasil;

•Passeio panorâmico pela cidade de Miami, New York e percurso Miami/Orlando em ônibus privado;

• Serviço de banquinho interno para proteção do dinheiro dos menores desacompanhados;

•Kit de viagem: Mochila +1 camiseta + etiqueta de mala + crachá + pochete +  porta-dólar + capa de passaporte+ 1 porta moedas(Kit 4 camisas extras pagas na agência);

•Acompanhamento de dois guias para cada ônibus de 45 passageiros, além da coordenação de Tia Zirinha e Juliana;

Superfesta de 15 anos com todo o grupo, com DJ Internacional numa boate maravilhosa e com atração surpresa e jantar:

•02 Refeições grátis em Restaurante Brasileiro;

•Transmissão de fotos dos grupos nos parques através do site com mensagens e vídeos;

•Seguro de viagem;

•02 DVD’s com todos os melhores momentos da viagem: 01 DVD só com a Festa e outra com os Parques;

• EXCLUSIVO!! Show de mágicas com Festival de pizza e muitas SURPRESAS!!!

• Compras: Visitando Florida Mall, Premium, Prime Outlet, Target, lojas brasileiras (Perfumeland, New Land, Yes Brasil), Downtown Disney.

• 02 confraternizações dos passageiros e seus familiares antes da viagem;

NOTA: Acomodação em quádruplo e triplos será como nos Estados Unidos: em duas camas de casal  a serem compartilhadas pela 3ª e 4ª pessoa. O preço mencionado para crianças de até 10 anos incompletos só se aplica se a mesma (uma por apartamento) estiver acompanhada de 2 ou 3 adultos pagando duplo ou triplo.

NOSSOS PREÇOS NÃO INCLUEM

• Taxas de embarque nos aeroportos, cobradas quando a emissão do bilhete aéreo.

• Refeições em geral, a não ser os mencionados no programa;

• Despesas com documentação (passaporte e visto consular) e transporte para obtenção do visto;

• Excesso de bagagem, quando cobradas pelas Cia. Aéreas nos aeroportos;

• Traslados e transportes não mencionados como incluídos como: Táxis,metrôs, ônibus de transportes urbanos, entradas em edifícios, monumentos, etc…;

• Quaisquer programas ou ingressos mencionados como opcionais;

• Extras de caráter pessoal nos hotéis como: telefonemas, frigobar, lavagam de roupas, etc…;

• Qualquer serviço que não esteja mencionado, fora do grupo ou individual.

OPCIONAIS:

Show da Braodway

Museu de Cera de Madame Tussaud´s

Museu de História Natural

Empire State Building

Aula e aluguel de equipamento de ski

Cirque du Soleil

Foto do grupo

Preços

DISNEY COM MIAMI

PARTE TERRESTRE

Em apto quádruplo – U$

Em apto triplo – U$

Em apto duplo – U$

PARTE AÉREA

U$                                + U$             Taxas de embarque

DISNEY COM NEW YORK

PARTE TERRESTRE

Em apto quádruplo – U$

Em apto triplo – U$

Em apto duplo – U$

PARTE AÉREA

U$                                + U$               Taxas de embarque

Forma de pagamento de Parte Terrestre

Inscrição: US$ 300,00 (dedutível do preço total). Saldo parcelado em até 20 dias  antes da viagem, ao câmbio do dia do pagamento.

Parte Aérea

Financiamento conforme as regras das Cias. Aéreas, ao câmbio IATA, vigente na data da emissão.

Informações úteis

Documentos Necessários para Passaporte//VISTO

O interessado na obtenção do passaporte brasileiro precisa ser nato ou naturalizado e deve procurar qualquer das unidades da Polícia Federal munido de documentos pessoais.

O formulário on-line para preenchimento esta no endereço www.dpf.gov.br. Logo após a confirmação dos dados, agendar previamente no próprio site a ida a Policia Federal com o nº. do protocolo gerado na GRU.

O código da receita e da unidade arrecadadora consta na guia eletrônica.

Para ir ao posto mais próximo da Polícia Federal, em sua cidade, você deve reunir os seguintes documentos:

  • CPF do requerente ou responsável.
  • Carteira de Identidade Civil (RG) ou Militar.
  • Carteira de Identidade Civil (RG) e Certidão de Casamento para mulheres que mudaram de estado civil, mas que continuam com Carteira de Identidade de solteira.
  • Carteira de Identidade Civil (RG) ou Certidão de Nascimento (somente menores de 12 anos).
  • Título de Eleitor e comprovantes de que votou na última eleição (dos dois turnos, se houve). Na falta dos comprovantes, declaração da Justiça Eleitoral de que está quite com as obrigações eleitorais.
  • Documento que comprove quitação com o serviço militar obrigatório (Para homens entre 18 e 45 anos)
  • Formulário de requerimento de passaporte preenchido on-line.
  • Comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União.
  • Apresentar o Passaporte anterior, quando houver (válido ou não). A não apresentação deste, por qualquer motivo, implica em pagamento da taxa em dobro;
  • Menores de 18 anos deverão obrigatoriamente comparecer a Polícia Federal acompanhados de ambos os pais munidos com RG e CPF originais.

Polícia Federal – R: Vale do Rio Doce, N° 01, São Torquato – Vila Velha – ES TEL; (27) 3331.8000. Horário de funcionamento das 08:00 às 15:30hs. Banco do Brasil das 10:00 às 15:00hs.

Documentos necessários para solicitação de Visto Americano

  1. Passaporte com validade mínima de 06 meses.
  2. 01 foto 5×5 sem data, colorida, com fundo branco, sem decote e sem óculos.
  3. Imposto de Renda;
  4. 03 últimos Contra-cheques;
  5. 03 Últimos Extratos Bancário;
  6. Xerox de documento do carro;
  7. Se autônomo: uma declaração (Pró-Labore ou Decore) de retirada salarial dos 03 últimos meses;
  8. Comprovante de residência;
  9. Último comprovante de pagamento escolar (quando estudante);
  10. Taxa Consular. (U$ 140,00) paga somente no City Bank
  11. Taxa de agendamento paga no site do consulado R$ 38,00
  12. QUANDO O SOLICITANTE FOR DEPENDENTE DOS PAIS, OS DOC’S SOLICITADOS DEVERÃO SER DO PAI E DA MÃE, EXCETO O ÚLTIMO COMPROVANTE DE PAGTO ESCOLAR, QUE DEVERÁ SER DO MENOR.

Tia Zirinha Turismo Ltda – Rua: Fortunato Ramos N° 116 Sl 401 – Santa Lúcia – Vitória – ES www.tiazirinha.com.brjuliana@tiazirinha.com.brwww.schooltv.com.br

Telefax.: (27) 3212-8080

Disney Férias de Janeiro – O que levar?

Nas férias de Janeiro é inverno , na flórida, o inverno  é bem semelhante ao nosso, com muito sol e as vezes muito quente!!!!  Mas em New York é bem mais frio.

Então temos que providenciar roupas bem quentes para estarmos bem preparados.

Devemos lembrar que vamos usar uniforme (camiseta) da Tia Zirinha diariamente  que este ano tem uma novidade, as camisetas serão de mangas compridas, exceto a Azul Marinho, pois deverá ser usada no dia de embarque e do retorno, e aqui estamos no verão!!!

O que devemos levar é a peça debaixo que vai de acordo com o gosto e hábito de cada um. Para o nosso embarque devemos ir com uma roupa bem confortável e um bom agasalho.

- 03 calças compridas jeans ou moleton

- 03 Shorts/ Bermudas

- 02 pares de tênis bem confortáveis (compraremos novos na viagem)

- 01 par de chinelos para a piscina do hotel

-  01   biquíni/ Sunga ou bermudão

- 03 pijamas ou camisolas

- 10 calcinhas/ cuecas

- 10 pares de meias

- 01 roupa de festa – descontraída

- 01 roupa para o show da Broadway

- 03 camisetas avulsas (manga curta)

- 06 camisetas de malha ou 2ª pele para usar por baixo da camiseta (manga comprida)

- Gorro, cachecol, luvas, meia calça ou ceroula. E tudo mais que tiverem para estarem  preparados para os dias mais frios.

- 02 casacos ou moletons

- 01 boné ou viseira

- Protetor solar

Obs: Os hotéis fornecem sabonete ,  shampoo ,  secador de cabelo, tábua e ferro de passar roupa.

Blog da Tia Zirinha